Estava esperando por vocês.

### Tão... para apaixonados por carro,especialmente por Renault CLIO.Sejam todos bem vindos!! ###





Se entrarem no nosso blog deixem um comentário ou passe apenas e diga um oi.Gostariamos que nos ajudassem a melhorar a cada dia.Dê sua opinião, gostariamos de saber o que vocês pensam e querem ver no nosso blog.


Você, que não para de pensar em um pneu cantando ,no carro socado no chão ou em um som que faz o carro inteiro tremer,por favor,promova nosso blog.
Fale dele para as pessoas que também curtem carros tunados.Assim, conseguiremos encontrar quem tem algo em comum conosco :paixão por carros.

Obrigada,





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------

Nos encontre também no:



Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002005110469



Msn: clubedoclio@hotmail.com



Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4806249027415061662





segunda-feira, 21 de março de 2011

Você que saber se fomos nesse evento ??

Ai vai a reposta: sim e não.
Nos chegamos na entrada do evento, com muito custo para falar a verdade.Se esse evento era para  pessoas que são apaixonadas por carros ,então, tinha algo errado.
Para começar, pouca idicação do local.Deveriam ter placas espalhadas indicando como chegar até esse tal Clube Estação da Lua. Nos vamos pouco para Gov. Celso Ramos e pra ser sincero mesmo sabendo onde fica ,nos nos perdemos. Imaginae quem nunca foi a Gov. Celso Ramos??Se não tiver um GPS concerteza iria voltar para casa antes de chegar ao lugar.
Segundo, geralmente quando vamos a um evento de carros encontramos carros tunados,lindoss, todo mundo deixa o carro brilhando.O local, fez com que todos os carros chegassem lá empueirados.Infelizmente.
Outro ponto a destacar é o informativo acima.Ali consta várias informações , inclusive valor do ingresso.Mas faltou o ingresso do carro,pois,além de a mulher e o homem pagar o carro também pagava 20 reais.
Quando chegamos ao local vimos que não se tratava de um encontro realmente de carros, onde vemos muitos carros bonitos e nos divertimos com música alta e outras cositas mas.Parecia mais uma festa de adolescentes ,onde todos se conhecem. Era apenas um terreno pequeno e agente via carros com som alto.Pra que pagar 50 reais pra ver alguns carros bonitos, sujar o carro e escutar muitas músicas ao mesmo tempo(já que o espaço era pequeno as músicas pareciam uma só).Para isso vamos na Beira- mar de São josé ao finde semana e ainda nem precisamos pagar.Fora que ainda vemos manobras de moto e aqueles carrinhos de controle ...muito mais divertido!! 
Lógico que para quem estava lá e se conhecia estava divertido ou não ??
Sei lá ...mas fica a sugestão para os próximos anos.
By
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário