Estava esperando por vocês.

### Tão... para apaixonados por carro,especialmente por Renault CLIO.Sejam todos bem vindos!! ###





Se entrarem no nosso blog deixem um comentário ou passe apenas e diga um oi.Gostariamos que nos ajudassem a melhorar a cada dia.Dê sua opinião, gostariamos de saber o que vocês pensam e querem ver no nosso blog.


Você, que não para de pensar em um pneu cantando ,no carro socado no chão ou em um som que faz o carro inteiro tremer,por favor,promova nosso blog.
Fale dele para as pessoas que também curtem carros tunados.Assim, conseguiremos encontrar quem tem algo em comum conosco :paixão por carros.

Obrigada,





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------

Nos encontre também no:



Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002005110469



Msn: clubedoclio@hotmail.com



Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4806249027415061662





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Essa máquina fez a nossa cabeça!

3 comentários:

  1. Amigo, apareça nos encontros do Renault Clube também para trocar uma ideia com o pessoal! ;D
    Temos vários encontros do RenaultClube em Santa Catarina, e podemos marcar mais alguns em Floripa se tiver gente para se encontrar de 15 em 15 dias, ou toda semana.


    Abs.

    ResponderExcluir
  2. brother meu clio é igual ao seu ano 2002 mas o meu é cinza... queria o logo do blog fosse com o farol redondo to doido pra colocar um adesivo assim no meu...
    abraço...

    ResponderExcluir
  3. opa.. Bom dia ..
    Então .. durante algum tempo eu estou procurando por uma galera q curte o clio aqui em santa catarina.. eu moro em indaial - SC eh a cidade ao lado de blumenau tenho um clio 2005 baixo e tals.. e praticamente adoooro esse carro e gostaria q tivesse algum encontro ou uma galera pra se reunir aqui por perto .. tem mais 5 amigos aqui na cidade com clio baixo, nos sempre nos reunimos mais gostaria d algo com o pessoal de fora.. pra trocar ideias.. ..

    gramde abraço.

    rodrigo segue msn..
    dedy_skamp@hotmail.com

    ResponderExcluir